"O verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê." Mario Quintana

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

TAG - Os cinco sentidos

E ai galerinha, tudo de boa?

Estou trazendo hoje uma tag fresquinha aqui para o blog. Ela acabou de sair do forno, foi criada esses dias pelo blog "Encontro com livros". Essa tag é muito criativa e divertida. Ela é baseada nos cinco sentidos do corpo humano. Vamos nessa?



1 - Tato - Um personagem que você gostaria de abraçar.
R: Noah do livro "Garoto encontra garoto". Acho que todos que leram esse livro querem dar um abraço nele. Noah é muito fofo e simpático, e carinhoso, e dedicado, artista, nossa, a perfeição em pessoa. 



2 - Olfato - Cheiro de livro impresso ou leitor digital?
R: Livro impresso. Nada contra os leitores, até acho super valido ter um, mas nada se compara com o cheiro dos livros.


3 - Paladar - Um livro que você devorou e o gosto foi de quero mais.
R: "Garoto encontra garoto" do David Levithan. Que história fantástica, que livro delicioso. Quando cheguei na última página logo pensei: "EU PRECISO DE MAIS DESSA HISTÓRIA, POR FAVOR!".




4 - Audição - Um livro que você não suporta ouvir falar mal.
R: Eu tenho uma listinha de livros que não deixo ninguém falar mal, mas aqui só posso colocar um neh?! Então vamos lá. "Trono de vidro" da Sarah J. Maas. Esse livro é incrível, um dos meus favoritos sem duvida, e ninguém pode falar mal nenhum dele perto de mim, até brigo rsrs.


5 - Visão - Um livro que você viu e comprou na hora.
R: "O diário de Anne Frank" edição de luxo, com a capa imitando o diário verdadeiro, fotos e trechos digitalizados do diário original. Essa edição é linda, assim que eu entrei na livraria e olhei pra ela... Comprei sem pensar duas vezes.

É isso ai gente. Espero que vocês tenham gostado.
Deixem seus comentários com suas respostas. Quero muito saber o que vocês acham.
Não deixem de seguir nosso blog, curtir nossa página no Facebook e nos adicionar no skoob. Os links estão na lateral direita. Confere lá.
Até a próxima...



...Diálogo literário...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Postar um comentário